Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555 Centro (45) 3256-8000

Alunos assistem a espetáculo da Turma da Mônica

A ação foi desenvolvida pelo Sicredi Aliança PR/SP, por meio da Agência Mercedes, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
19/10/2018 16:39
Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro, todos os alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Mercedes tiveram a oportunidade de assistir na última terça-feira (16) ao espetáculo de teatro “Turma da Mônica: de onde vem o dinheiro?”.

A história, apresentada na Casa da Cultura, foi baseada no gibi da coleção especial da Turma da Mônica sobre educação financeira, produzido em uma parceria entre Sicredi e Maurício Souza Produções. Na peça teatral, os personagens mostraram às crianças a importância de economizar, poupar e também doar o que não é mais utilizado.

Estiveram presentes a Prefeita Cleci Loffi, o Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes, o Presidente do Sicredi Aliança PR/SP Adolfo Freitag, o Gerente da Agência de Mercedes Alvaro Porto e a Assessora dos Programas Sociais Francielle Trento Raupp.

Na ocasião os alunos também receberam um gibi integrante da coleção especial da Turma da Mônica e os professores um livro do Programa União Faz a Vida, que é desenvolvido no município.

Fotos: Sicredi Aliança PR/SP

24/04/2019 as 14:39
Durante a roda de conversa ocorreram dinâmicas e atividades em grupo voltadas para a prevenção e combate ao bullying.
24/04/2019 as 13:18
A comunidade é atendida atualmente por uma mina superficial, o que ocasiona ruptura no abastecimento de água em períodos de pouca incidência de chuvas.
23/04/2019 as 14:27
O filme vem de encontro à época de reflexão espiritual trazida pela comemoração da ressurreição de Jesus Cristo.
23/04/2019 as 10:29
O evento, aberto a toda população, marca a etapa final do processo de revisão que contemplou a realização de quatro audiências públicas.
Ligue!
Siga no Facebook