Audiência Pública discutirá aumento do perímetro urbano

A expansão da área, que será destinada a loteamento, já foi aprovada pelo Conselho Municipal das Cidades. 24/04/2017

A Prefeitura de Mercedes realizará uma audiência pública para tratar sobre a inclusão do Lote Rural n° 43 no perímetro urbano.

O encontro será realizado amanhã (25) com início às 19h30, na Câmara de Vereadores, para apresentação e discussão da proposta com toda a população. A expansão da área, que será destinada a loteamento, já foi aprovada pelo Conselho Municipal das Cidades.

“O Plano Diretor é o instrumento que diz de que forma a cidade e o interior vão se organizar, como o espaço urbano vai crescer, o que funcionará em cada área seja comercial, industrial ou residencial e está diretamente ligado à vida de todas as pessoas que residem no município, por isso a importância da participação”, explica o Secretário de Planejamento, Administração e Finanças e Presidente do Conselho das Cidades Vilson Martins.