Município de Mercedes
 

Prazo para inscrição no casamento coletivo terminam amanhã

É necessário portar, no ato da inscrição, a certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço, de renda e documentos estrangeiros caso necessário. 11/05/2017

Um dos serviços oferecidos pelo Programa Justiça no Bairro SESC Cidadão é o casamento coletivo. Os interessados têm até amanhã (12) para realizar a inscrição na sede do CRAS de Mercedes, que fica na Rua João Pessoa nº 1055 ao lado da Câmara de Vereadores.
 
É necessário portar, no ato da inscrição, a certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e de renda. 
 
A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Mercedes, Secretaria Municipal de Assistência Social com o Sistema SESC e o Poder Judiciário da Comarca de Marechal Cândido Rondon.
 
Outras ações também vão ser realizados entre os dias 30 de junho e 01 de julho, dentre eles regularização de divórcios, emissão da 2ª via de certidão de nascimento, retificação de documentos, emissão de RG e regularização de documentos pessoais para brasileiros e estrangeiros. O único serviço não gratuito será o exame de DNA, que terá um custo reduzido de R$ 220.
 
 As inscrições para esses serviços, que visam atender a população de baixa renda que se encontra em situação de vulnerabilidade financeira e social, vão até 22 de maio.
 
Procure o CRAS de Mercedes para inscrições e informações ou entre em contato pelo telefone (45) 3256-8055. 

CONTATO

Alguma dúvida ou sugestão?
Mande um email para a gente.

ENDEREÇO ADMINISTRATIVO

Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta
08:00 – 12:00
13:30 – 17:30
COPYRIGHT © 2015 PREFEITURA DE MERCEDES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.