Município de Mercedes
 

Evento alusivo ao dia 18 de maio será realizado amanhã

A iniciativa pretende reunir pais, profissionais da rede de combate à violência sexual, representantes da assistência social, educação, saúde, conselheiros tutelares e a comunidade em geral. 17/05/2017

Com o objetivo de mobilizar a sociedade para participar do enfrentamento e prevenção à violência sexual contra crianças e adolescentes a Secretaria de Assistência Social de Mercedes, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizará amanhã (18) um evento alusivo ao dia 18 de maio.

A programação do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes terá início às 19h30 na Casa da Cultura com uma apresentação cultural seguida de uma palestra com a Assistente Social e articuladora Karen Fracaro.

Ela fará uma reflexão sobre os eixos que fazem parte do Plano Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Logo após, às 21h, haverá o encerramento com coffe break. As primeiras 100 pessoas que chegarem ao evento, que é destinado somente para o público adulto, vão receber uma camiseta da campanha.

A iniciativa pretende reunir pais, profissionais da rede de combate à violência sexual, representantes da assistência social, educação, saúde, conselheiros tutelares e a comunidade em geral.

A Secretaria de Assistência Social convida a todos para participar desse evento, que irá abordar um assunto pertinente e que deve ser discutido junto com a população. Todos estão convidados a participar dessa ação que pretende abranger todas as formas de prevenção e combate a quaisquer formas de abusos e exploração sexual de crianças e adolescentes no município.


CONTATO

Alguma dúvida ou sugestão?
Mande um email para a gente.

ENDEREÇO ADMINISTRATIVO

Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta
08:00 – 12:00
13:30 – 17:30
COPYRIGHT © 2015 PREFEITURA DE MERCEDES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.