Miss Mercedes faz visita ao gabinete

Patrícia que foi eleita Miss Mercedes em abril de 2016 e representará o município até o mês de setembro de 2018. 22/05/2017

A Prefeita Cleci Loffi recebeu na manhã de hoje (22) em seu gabinete, a visita da Miss Mercedes Patrícia Hickmann e da Diretora de Cultura Vaniela Marcon da Silva.

O encontro teve como objetivo promover a aproximação da miss com o poder público municipal e tratar sobre o convite que a Patrícia recebeu para participar do Miss Paraná Latina 2018 programado para julho na cidade de Guaíra.

A Prefeita aproveitou a ocasião para oficializar a mudança da data do concurso municipal, que antes era realizado a cada dois anos no mês de abril. Já na próxima edição o evento irá ocorrer próximo as festividades alusivas à comemoração do aniversário de emancipação do município.

Patrícia mais uma vez se colocou à disposição do município para representá-lo quando necessário assim como a prefeita se prontificou em apoiar a  participação da miss em eventos regionais destacando que "estamos muito bem representados quanto a beleza feminina", afirmou.