Município de Mercedes
 

Mercedes é destaque na Escala Brasil Transparente da Controladoria-Geral da União

Na região oeste do Paraná, além de Mercedes, apenas Toledo com 9,30 e Cascavel com 8,19 obtiveram destaque a nível de estado. 23/05/2017

A Administração do Município de Mercedes alcançou a 6ª maior nota do estado no ranking da 3ª edição da Escala Brasil Transparente (EBT), divulgada pelo Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU).  

Durante análise realizada entre junho e dezembro de 2016, no sistema de transparência, foram avaliados o grau de cumprimento da Lei de Acesso à Informação e a existência e funcionamento do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

No ranking estadual o município alcançou a nota de 9,16. Em escala nacional, Mercedes ficou na 171ª posição. Na região oeste do Paraná, além de Mercedes, apenas Toledo com 9,30 e Cascavel com 8,19 obtiveram destaque a nível de estado.

A nota alcançada foi comemorada pela administração que destacou a avaliação positiva reafirmando o comprometimento com a transparência pública. O objetivo é aprimorar o sistema de transparência e de acesso à informação para que, além de promover a melhoria da gestão pública, na próxima avaliação Mercedes esteja na primeira posição.  

Os dados da pesquisa podem ser obtidos por meio do endereço: https://relatorios.cgu.gov.br/Visualizador.aspx?id_relatorio=23 selecionando a opção > PR ou > lista completa dos municípios.

 


CONTATO

Alguma dúvida ou sugestão?
Mande um email para a gente.

ENDEREÇO ADMINISTRATIVO

Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta
08:00 – 12:00
13:30 – 17:30
COPYRIGHT © 2015 PREFEITURA DE MERCEDES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.