2º edição do FestiJunior foi realizada na sexta-feira

No total, os 20 participantes, que possuem idade entre 04 e 18 anos, realizaram 16 apresentações de diferentes estilos musicais. 29/05/2017

Departamento de Cultura de Mercedes, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu na noite da última sexta-feira (26) a 2º Edição do FestiJunior.

O festival infanto-juvenil da canção foi realizado na Casa da Cultura e contou com a participação das crianças e adolescentes que se apresentaram, familiares e a comunidade em geral. No total, os 20 participantes, que possuem idade entre 04 e 18 anos, realizaram 16 apresentações de diferentes estilos musicais.

O objetivo do festival é identificar, estimular e revelar talentos do município. Além de dar aos participantes a oportunidade de demonstrar o potencial artístico por meio da música e por isso o festival não tem caráter competitivo.