Obra do Sistema de Água deverá ser finalizada em 10 dias

Uma equipe está no local realizando a interligação da tubulação final, instalação da bomba e comandos de automação. 05/06/2017

A empresa responsável pela execução do novo sistema de captação água do Município de Mercedes retomou as atividades na semana passada.

Estão sendo realizados os últimos ajustes para que a obra seja concluída e a rede de distribuição seja colocada em pleno funcionamento em cerca de 10 dias. Atualmente os trabalhos estão sendo concentrados no poço artesiano localizado na Linha São Marcos. Uma equipe está no local realizando a interligação da tubulação final, instalação da bomba e comandos de automação.

Em breve a população contará com moderno sistema de abastecimento que teve um investimento da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), de mais de R$ 1, 5 milhão. Segundo o Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos Altair Loffi “com o restante da obra a ser concluída os problemas de turbidez na água em dias com alto volume de chuvas serão problemas do passado”.