Mercedes joga hoje em Entre Rios do Oeste pelo Troféu Difusora de Futsal

Na partida de ida a equipe de Mercedes venceu pelo placar de 07x01 e agora joga pela vantagem de um empate para garantir uma das vagas da semifinal. 08/06/2017

O Mercedes Futsal/Rainha Supermercado/Queijos Quatá entrará em quadra nessa quinta-feira (08) contra Santa Helena valendo pelo jogo de volta das quartas de final do Troféu Difusora/Sicoob de Futsal Edição 2017.

A partida será realizada no Ginásio de Esportes e Lazer Laudir Luiz Anderle em Entre Rios do Oeste com início previsto para as 20:00 horas.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo comunica que haverá ônibus para a torcida com saída às 19h do Ginásio Elvio Frey passando pelo Posto Mercedes, Três Irmãs até Entre Rios do Oeste.