Uniformes vão ser entregues nesta noite para atletas das escolinhas esportivas

O evento tem como principal objetivo fortalecer a parceria entre a Administração Municipal, iniciativa privada por meio da empresa MCR Amidos e o Conselho Municipal de Esporte que apoiam os trabalhos de iniciação esportiva no município. 09/06/2017

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do município de Mercedes marcou para as 19h dessa sexta-feira (09), nas dependências da Casa da Cultura, mais uma entrega de uniformes para os atletas que participam das atividades das escolinhas esportivas realizadas durante o contra turno escolar.

Além do repasse dos novos uniformes aos alunos, que vão estar acompanhados dos pais ou responsáveis, na noite de hoje será realizado um desfile de apresentação do novo agasalho que será utilizado em competições oficiais, como Jogos Escolares do Paraná, Jogos da Juventude e diversas outras competições, com o intuito de proporcionar mais conforto e melhores condições aos atletas.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo convida os pais dos atletas, que de costume apoiam e participam das ações realizadas pela secretaria, para participar da solenidade.