Secretaria de Viação e Obras inicia operação safrinha

O município possui uma extensa rede de vias rurais, chegando a mais de 322 quilômetros e com a aproximação do período da colheita os reparos são fundamentais para garantir a trafegabilidade. 09/06/2017

A Administração do município de Mercedes, por meio da Secretaria de Viação e Obras vem trabalhando na recuperação das estradas rurais do município após um intenso período de chuvas que deterioraram parte das vias.

Ao longo de todo o ano, a Prefeitura faz a manutenção e melhorias das estradas, mas com a passagem do período chuvoso, os trabalhos de recuperação com a execução de serviços como cascalhamento, patrolamento e compactação estão acelerados.

Conforme o Secretário de Viação e Obras Altair Loffi a secretaria está atenta aos pontos mais críticos e realizando durante os próximos 10 dias todos serviços necessários para garantir a população o bom estado das estradas.