Mercedes vence Santa Helena e garante vaga para a semifinal do Troféu Difusora

O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes e Lazer Laudir Luiz Anderle em Entre Rios do Oeste. A equipe de Mercedes venceu pelo placar de 05x04 garantindo uma das vagas para a fase semifinal da competição. 09/06/2017

Mesmo com desfalques importantes, na noite dessa quinta-feira (08) a equipe Mercedes Futsal/Rainha Supermercado/Loja Silva/Queijos Quatá voltou a vencer a equipe de Santa Helena no jogo da volta da fase quartas de finais da 41ª edição do Troféu Difusora/Sicoob de Futsal 2017.

O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes e Lazer Laudir Luiz Anderle em Entre Rios do Oeste. A equipe de Mercedes venceu pelo placar de 05x04 garantindo uma das vagas para a fase semifinal da competição. Os gols da equipe de Mercedes foram marcados pelos atletas Eder em duas oportunidades, Titiu, Bruno e Xande. Já os gols da equipe de Santa Helena foram marcados pelos atletas Alexandro, Gustavo e dois gols contras da equipe de Mercedes.

Agora a equipe Mercedense vai enfrentar na semifinal a equipe de Entre Rios do Oeste que venceu novamente o segundo confronto contra a equipe de Quatro Pontes, dessa vez pelo marcador de 02x00.

A programação dos jogos da semifinal ainda não estão definidos por conta da denúncia feita pelo município de Pato Bragado contra a equipe de Nova Santa Rosa por utilizar jogador irregular no confronto da ida das quartas de final. E agora fica no aguardo de um parecer da organização da competição para saber o desfecho dessa denúncia.

Série Bronze

Enquanto isso pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze, a equipe de Mercedes voltará a jogar novamente somente pela 9ª rodada, pelo returno da primeira fase, marcada para ocorrer no dia 24 de junho em Itaipulândia contra a equipe da casa.