Prefeitura e Emater renovam convênio de cooperação técnica

Dentre os benefícios da parceria está a promoção de políticas públicas que vão desde o acesso a programas sociais a serviços com intuito de fortalecer a agricultura familiar. 13/06/2017

A Prefeita Cleci Lofii assinou, na tarde desta segunda-feira (12), a renovação do termo de cooperação técnica com o Gerente Regional do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) Ivan Decker Raupp.

O termo, que além de abordar os compromissos da Emater e a parte de apoio próprio da administração, contempla um plano de trabalho que atende os interesses do governo do estado e do município, em especial aos agricultores. Dentre os benefícios da parceria está a promoção de políticas públicas que vão desde o acesso a programas sociais a serviços com intuito de fortalecer a agricultura familiar.

A solenidade de assinatura do acordo também contou com a participação do Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Sebastião Koch, Coordenador Regional da Emater Sérgio Luis Schuch e do Extensionista local da Emater de Mercedes e Zotecnista Murilo Shibata.