4° Encontro de Trilheiros será realizado no próximo domingo

Os pilotos vão encarar trilhas com trechos que contemplam graus de dificuldades em estradas rurais, pastagens, rios, terrenos pedregosos até chegar ao último e maior obstáculo, o morro do desafio. 14/06/2017

O próximo domingo (18) promete ser de muita adrenalina e emoção para os amantes do motociclismo.

Nesta data o município de Mercedes sediará o 4° Encontro de Trilheiros. A concentração e largada do evento está programada para se realizada às 8h na Associação da Linha Gruta.

Os inscritos vão ser divididos e liberados para a trilha em grupos liderados por um membro da equipe do Javali na Trilha a cada 15 minutos.

Na sequência será servido um almoço e ocorrerá o sorteio de vários brindes aos inscritos.

Pilotos interessados em participar podem se inscrever pela internet por meio do site: http://javalinatrilha.com.br/