Mercedes Futsal goleia Cascavel pelo Paranaense Série Bronze

Mesmo com o mando de quadra da equipe de Casacevel, o Mercedes Futsal/MCR Amidos/Copagril, comandado pelo técnico Marcos Vila, “Gaúcho” chegou aos 18 pontos e já está classificada para a segunda fase do estadual ao ganhar com o placar final de 10x05. 04/08/2017

O Mercedes Futsal/MCR Amidos/Copagril goleou o time da ADAF/Rede Brasil/Lado Oposto Uniformes de Cascavel, na noite de ontem (03). O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Elvio Frey, em partida válida pela última rodada do Paranaense Chave Bronze de Futsal.

Mesmo com o mando de quadra da equipe de Cascavel, o Mercedes Futsal/MCR Amidos/Copagril, comandado pelo técnico Marcos Vila, “Gaúcho” chegou aos 18 pontos e já está classificada para a segunda fase do estadual ao ganhar com o placar final de 10x05.

Os atletas Bruno (03), Chiquinho (02), Zanatta (02), Xande (02) e Basi (01) marcaram os gols de Mercedes, enquanto o atleta Josiel marcou os cinco gols da equipe de Cascavel.

Logo no início da partida o Mercedes Futsal abriu placar com o jogador Chiquinho. Ainda nos primeiros minutos da partida anotou mais três gols e em seguida o atleta Zanatta, Bruno e Xande marcaram novamente. Já em desvantagem por 04x00 a ADAF descontou com jogador Josiel que fez dois gols (04x00). O atleta Chiquinho marcou novamente para o Mercedes Futsal em contra-ataque (05 x 02). Logo após, em ensaiada de falta, Zanatta marcou o segundo gol e o sexta para a equipe (06x02). Depois os atletas Xande (01) e Bruno (01) marcaram e fecharam o primeiro tempo em 08 x 02. A ADAF começou o segundo tempo em vantagem e marcou mais três gols (08x05) e logo os atletas Basi (01) e Bruno (01) marcaram mais dois e finalizaram a partida em uma goleada de (10x05) para o Mercedes Futsal.

Fotos Mercedes Futsal/Gustavo Boeing