Dois jogos marcaram a primeira rodada da I Copa MCR Amidos/Trans Barbosa de Futebol de Campo

A competição, que conta com a participação de seis equipes, divididas em dois grupos, iniciou às 13h15 horas no Clube Grêmio com a disputa entre a Associação Gruta x Associação Tapejara e em seguida, com o jogo entre Clube Grêmio x Associação Beira Rio. 07/08/2017

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Mercedes realizou na tarde desse domingo (06) a abertura da I Copa MCR Amidos/Trans Barbosa de Futebol de Campo.

Na primeira partida a equipe da Associação Tapetara/Cooperativa Integrada venceu a equipe da Associação Gruta pelo placar de 04 x 02. Os gols da equipe da Associação Tapetara foram marcados pelos atletas Eder (02) e Inácio (02).Já para a equipe da Associação Gruta marcaram Estevam (01) e Anderson (01).

Na segunda partida a equipe mandante Adevil Tintas/Chapeação do Rogério/Clube Grêmio venceu a equipe da Associação Beira Rio/Sicredi pelo placar de 04 x 00. Os gols da equipe do Clube Grêmio foram marcados por Bruno (02) e também pelos atletas Muller (01) e Leandrinho (01).

No grupo A estão as equipes do Clube Benfica, Adevil Tintas/Chapeação do Rogério/Clube Grêmio e Associação Beira Rio/Sicredi. O grupo B tem a presença da equipe do Clube Mártir, Associação Gruta e Associação Tapejara/Cooperativa Integrada.

Durante as disputas, as duas equipes que se classificarem como as melhores de cada grupo vão para a fase semifinal da competição. No total, vão ser distribuídos em premiação o valor de R$ 3.800, 00 para as quatro melhores equipes.

A segunda rodada está marcada para ser realizada no dia 20 de agosto, domingo, na localidade da Associação Beira Rio com a seguinte programação: Às 13h15 jogam Associação Tapejara/Cooperativa Integrada x Clube Mártir e logo após, às 15h30 disputam a Associação Beira Rio/Sicredi x Clube Benfica.

Informações e fotos: Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo