Município de Mercedes
 

Prevenção às drogas é tema de palestra para jovens

A palestrante e Assistente Social Karem Fracaro, de Cascavel, volta a abortar o tema noite, às 19h30, quando o evento será aberto também ao público em geral. 17/08/2017

Os alunos do Colégio Estadual Leonilda Papen participam nesta quinta-feira (17), de uma palestra alusiva ao combate às Drogas.

A ação está sendo realizada na Casa da Cultura pelo Centro de Referência Especializada de Assistência Social (Creas) do município de Mercedes. A programação teve início às 9h para alunos do ensino fundamental e médio e tem continuidade a tarde, a partir das 14h, para os alunos do turno vespertino.

A palestrante e Assistente Social Karem Fracaro, de Cascavel, volta a abortar o tema noite, às 19h30, quando o evento será aberto também ao público em geral.

Durante o bate-papo, os participantes estão recebendo informações sobre as consequências do uso contínuo de drogas na vida dos usuários e no âmbito familiar, os tipos de tratamentos que existem, entre outras orientações, a fim de alertar e conscientizá-los sobre os perigos do uso das drogas.

As palestras educativas fazem parte da rotina de atividades da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência Especializada de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Vigilância Socioassistencial, que frequentemente promovem ações informativas, focadas na proteção social, defesa de direitos e fortalecimento dos vínculos sociais e familiares.


CONTATO

Alguma dúvida ou sugestão?
Mande um email para a gente.

ENDEREÇO ADMINISTRATIVO

Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta
08:00 – 12:00
13:30 – 17:30
COPYRIGHT © 2015 PREFEITURA DE MERCEDES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.