Viação e Obras inicia obra de alargamento da Avenida João XXIII

A obra está sendo executada com recursos próprios do Município com orçamento em torno de R$ 90 mil. 24/08/2017

Quem passou pela Avenida João XXIII no início desta semana, entre as Ruas Dr. Timóteo e Rua Quito, sentido Distrito de Três Irmãs, já pode se deparar com as máquinas da Secretaria de Viação e Obras trabalhando na retirada das árvores as margens do lado direto da pista.

Conforme o projeto de alargamento, nessa primeira etapa além da retirada das árvores, a avenida ganhará uma nova pista com asfalto no lado direto, meio fio e realocagem do sistema de drenagem. A obra está sendo executada com recursos próprios do Município com orçamento em torno de R$ 90 mil.

Para a segunda etapa estão previstos o recapeamento asfáltico completo, construção de novas calçadas com acessibilidade e plantio de novas árvores das espécies de Resedá, Quaresmeira, Oiti, Canelinha e Chapéu de Couro.

Os trabalhos também vão ser executados pelo município com a contrapartida do governo federal no valor de R$ 250 mil.