Culto Ecumênico marca comemorações dos 25 anos de Mercedes

Ao final do culto, que durou cerca de uma hora, foi realizada uma oração abençoando o município, a população e os governantes. 11/09/2017

Em comemoração ao aniversário de 25 anos de Mercedes, celebrado na próxima quarta-feira (13), o Conselho de Ministros promoveu, na noite da última sexta-feira (08), um Culto Ecumênico de Gratidão.

O evento, realizado na Casa da Cultura, reuniu pessoas de diferentes credos e denominações religiosas e contou também com a presença da Prefeita Cleci Loffi, do Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, Secretário de Educação e Cultura Gilson Backes e da Vereadora Kelli Kolm.

A celebração religiosa teve a participação do Padre Felix Koban (Igreja Católica), Pastor Ademar Giese (Confissão Luterana no Brasil), Pastora Estefânia Porath (MEUC), Pastor Daltro Regauer (Congregação Filadélfia) e do Pastor Bruno Giese (Congregacional do Brasil) que fizeram breves ministrações ao público.

Os Corais da 3° Idade, da Congregação Filadélfia e Luterana no Brasil, além dos grupos de canto e louvor da Igreja Católica e da Congregacional, também fizeram parte da programação encantando todos que estavam presentes.