Audiência pública para prestação de contas da saúde será nesta quinta-feira

Essa será a segunda Audiência Pública de prestação de contas realizada pela Secretaria Municipal de Saúde nesse ano de 2017 garantindo a transparência na destinação dos recursos públicos. 27/09/2017

A Secretaria de Saúde do município de Mercedes realizará amanhã (28), às 8h30 no plenário da Câmara de Vereadores, uma audiência pública com objetivo apresentar ao Conselho Municipal de Saúde, ao legislativo e a população a prestação de contas do segundo quadrimestre de 2017.

Na oportunidade vão ser apresentados os relatórios financeiros e operacionais da Saúde do município, relatório da ouvidoria do SUS, a aplicação de recursos do VIGIASUS e a oferta, serviços e atendimentos prestados ao município durante os meses de maio, junho, julho e agosto.

Conforme o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug todos os conselheiros municipais de saúde de Mercedes, o poder legislativo, autoridades, setores organizados, profissionais da saúde e a comunidade em geral estão convidados.

“As Audiências Públicas são um canal direto de interação com os moradores e seus representantes por isso é fundamental que a população do município participe a fim de que seja promovido o diálogo acerca demandas e prioridades da saúde” comenta.