Vice-Prefeito Edson Schug assume interinamente a Prefeitura

O ato de transmissão do cargo foi realizado na tarde de ontem (27) no Paço Municipal. Edson ficará à frente do executivo municipal a partir de hoje (28) até o dia 6 de outubro quando a Prefeita Cleci Loffi retornará do período de férias. 27/09/2017

O Vice-Prefeito Edson Schug assumiu interinamente o cargo de Prefeito de Mercedes.

O ato de transmissão foi realizado no final da tarde de ontem (27) no Paço Municipal. Edson ficará à frente do executivo municipal a partir de hoje (28) até o dia 6 de outubro quando a Prefeita Cleci Loffi retornará do período de férias.

Durante a cerimônia, que foi acompanhada pelos secretários municipais e servidores públicos, Cleci fez questão de ressaltar que enquanto Edson estiver à frente do executivo ele dará continuidade aos trabalhos e projetos que estão sendo desenvolvidos.

“Sem dúvida nenhuma o Edson saberá muito bem representar o município durante minha ausência”, ressaltou.

Edson, ao assumir a prefeitura, falou sobre a responsabilidade do cargo, agradeceu a Prefeita Cleci pela valorização e também se colocou a disposição dos servidores. “Vamos cuidar do nosso município assim como você tem feito”, destacou.