Viação e Obras conclui primeira etapa do alargamento da Avenida João XXIII

A obra foi executada pela equipe da Secretaria de Viação e Obras, a partir de recursos próprios do município, que somaram R$89.525,59. 29/09/2017

A Administração Municipal de Mercedes, por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos concluiu a primeira etapa da obra de alargamento da Avenida João XXIII, entre as Ruas Dr. Timóteo e Rua Quito, sentido Três Irmãs.

Nesta primeira etapa a Avenida João XXIII recebeu a construção de uma nova pista com asfalto no lado direto, meio fio e realocagem do sistema de drenagem. A obra foi executada pela equipe da Secretaria de Viação e Obras, a partir de recursos próprios do município, que somaram R$89.525,59.

Para a segunda etapa estão previstos o recapeamento asfáltico completo, construção de novas calçadas com acessibilidade e plantio de novas árvores, em substituição das que foram removidas, nas espécies de Resedá, Quaresmeira, Oiti, Canelinha e Chapéu de Couro.

A segunda e conclusiva etapa será iniciada em breve pelo município com a contrapartida do Governo Federal no valor de R$ 250 mil.