Mercedes participa da 2ª Etapa da Copa Oeste de Ginástica Rítmica

O município de Mercedes foi representado por 26 ginastas. 03/10/2017

Foi realizado no último sábado (30) município de Quatro Pontes a 2ª Etapa da Copa Oeste de Ginástica Rítmica. A competição reuniu ginastas dos municípios de Boa Vista da Aparecida, Capitão Leônidas Marques, Cascavel, Marechal Candido Rondon, Matelândia, Mercedes e Toledo.

O município de Mercedes foi representado por 26 ginastas. Na Categoria Elisabeth Laffranchi com o conjunto: Analy Knaul, Camila Knaul, Sofia Wengrat e Yenifer Fernandes. Na categoria Mirim Amanda Groff, Eloá Eberhardt, Ester Locatelli, Naiara Pereira e Yasmin Gmack. Na categoria Pré-infantil Anna Luísa Brun, Bruna Weber, Julia Bellincanta, Lanna Leandro, Mikaele Helmann e Sarah Petri. Na categoria Infantil Carla de Moura, Izabeli de Souza, Joeli Moreira, Kauane Lemes, Maria Talia Chagas e Michele de Moura. E na categoria 5 cordas Érica Foryta, Maria Clara Alves, Patrine Helmann, Raika Bruch e Sabrina Schulz.

De modo geral a professora Larissa Glaeser destaca que as ginastas tiveram um grande crescimento na modalidade, fizeram bonito no tapete, para algumas foi a primeira participação em uma competição e o resultado foi muito positivo através das notas de cada uma. “O conjunto 5 cordas se prepara agora pra a Fase Final dos Jogos da Juventude na cidade de Londrina nesse mês”, revela.

Na entrega da premiação as ginastas tiveram a oportunidade de conhecer e receber uma medalha da ginasta olímpica Morgana Gmach que integrou a seleção brasileira de conjunto nas Olimpíadas Rio 2016.

Informações: Professora Larissa Glaeser