Brincando na Praça comemorou com alegria e diversão o Dia das Crianças

Com muito lazer e diversão garantida a programação iniciou às 13h30 com a realização da 2° Edição do Passeio Ciclístico Pais e Filhos e ainda durante toda a tarde as crianças puderam ser divertir com atividades recreativas, brinquedos infláveis, guloseima 16/10/2017

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a Administração de Mercedes promoveu na tarde do último sábado (14) um dia mais do que especial para as crianças do município. O evento gratuito, que ocorreu na Praça Willy Barth, foi uma realização das Secretarias de Educação e Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e Assistência Social e chegou na 6ª Edição.

Com muito lazer e diversão garantida a programação do Brincando na Praça iniciou às 13h30 com a realização da 2° Edição do Passeio Ciclístico Pais e Filhos e ainda durante toda a tarde as crianças puderam ser divertir com atividades recreativas, brinquedos infláveis, guloseimas e muitas brincadeiras.

Dentre uma variedade de brinquedos estavam o futebol de sabão, cama elástica, trenzinho elétrico, carrossel de motos, pula-pula, tobogãs infláveis e piscina de bolinhas. Para completar a festa houve distribuição de pipoca, picolé, algodão doce, bolo e cachorro-quente aos participantes.

Também com o apoio do Colégio Estadual Leonilda Papen, Provopar, ACIM, Sicredi, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Grupo MTB de Mercedes foram sorteadas três bicicletas entre as crianças participantes do passeio ciclístico, que em dois trajetos diferentes, passou pela Avenida João XXIII, lago municipal, ruas do centro e bairros.