Outubro Rosa prossegue hoje com palestra sobre Saúde Mental

A palestra, que será coordenada pelo Psicólogo de Toledo Rodrigo Bonetti, é gratuita e direcionada a todas as mulheres do município. 17/10/2017

Em alusão ao Outubro Rosa a Secretaria de Saúde de Mercedes está promovendo durante todo o mês diversas atividades voltadas para a saúde da mulher. A programação tem continuidade na noite de hoje (17) a partir das 19h30 na Casa da Cultura quando será realizado, em parceria com o Senac, um encontro sobre o tema “Quanto Vale Investir Na Sua Saúde Mental?”.

A palestra, que será coordenada pelo Psicólogo de Toledo Rodrigo Bonetti, é gratuita e direcionada a todas as mulheres do município. O evento pretende despertar nas participantes a necessidade de cuidarem de si mesmas. Também durante o encontro elas vão receber orientações sobre fatores que envolvem a saúde mental além de dicas para melhorarem as atividades do dia a dia.