Palestra com beneficiários do programa bolsa família será nesta quinta-feira

As reuniões são realizadas frequentemente e fazem parte do calendário de atividades da Secretaria de Assistência Social com o objetivo de facilitar o acesso dos beneficiários a assuntos relacionados aos direitos sociais. 18/10/2017

“Programas Sociais – O Dever da Família, do Município e do Estado” esse será tema abordado durante palestra organizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na noite de amanhã (19). O evento, com início às 19h20 no CRAS, terá como público alvo os beneficiários do Programa Bolsa Família do Governo Federal e será coordenado pelo Palestrante Mauricio Mentz.

O comparecimento de todas as famílias é de total importância para o bom funcionamento do programa.

A Coordenadora do CRAS Vânia Rauber frisou o apoio, empenho e esforço dos beneficiários para que participem ativamente de tudo que lhes é proporcionado. “Vale ressaltar que as atividades oferecidas as famílias nas atividades ofertadas são um direito, assim como o benefício adquirido e por isso cabe a todos usufruir desse direito com a participação”, comenta.