Município de Mercedes
 

Curso de educação financeira é promovido em Mercedes

O curso, de duração de quatro horas, tem por objetivo responder a pergunta: “Quais os Benefícios que Tenho em Registrar os Gastos?”. 18/10/2017

 

O desenvolvimento da temática “Educação Financeira” é uma parceria da Administração de Mercedes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, com a Itaipu Binacional e a Instituição Equilíbrio Financeiro.

O curso, de duração de quatro horas, tem por objetivo responder a pergunta: “Quais os Benefícios que Tenho em Registrar os Gastos?”. Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Sérgio Paulino Groff os participantes percebem que os benefícios não são só de curto prazo, mas que a grande importância está ao longo prazo.

“Quando se fala de desenvolvimento a primeira mudança precisa ser a interna, ou seja, tudo está memória e neste momento ocorre a mudança física. Para avançarmos de um ponto “A” para um ponto “B” alcançando o desenvolvimento, seja social ou econômico, somente com o conhecimento”, revela.

Recentemente o Curso de Educação Financeira, coordenado pelo Palestrante Altemir Farinhas, foi ofertado na Comunidade da Linha Gruta juntamente com a Sociedade de Damas Nova Esperança.

Na sexta-feira (20) uma nova edição do curso abordará a temática do “Equilíbrio Financeiro”. O evento, que terá início às 20h também na Associação Gruta é aberto a todos os interessados, que desde já estão convidados a participar.  


CONTATO

Alguma dúvida ou sugestão?
Mande um email para a gente.

ENDEREÇO ADMINISTRATIVO

Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta
08:00 – 12:00
13:30 – 17:30
COPYRIGHT © 2015 PREFEITURA DE MERCEDES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.