Município de Mercedes
 

Mercedes conquista título no masculino na Copa Oeste de Handebol categoria Sub 18

No naipe masculino a equipe Mercedes Handebol/MCR Amidos obteve 04 vitórias, 03 derrotas e 02 empates nas três primeiras etapas da competição. 19/10/2017

A última etapa da Copa Oeste de Handebol Categoria Sub 18 foi realizada em Toledo, na semana passada, entre os dias 11 e 12 de outubro. Os jogos que definiram as melhores equipes de 2017 da competição contaram com a participação das melhores equipes da primeira fase e Mercedes foi representado na competição com os naipes masculino e feminino.

No feminino a equipe Mercedes Handebol/MCR Amidos obteve 08 vitórias e 03 derrotas nas três primeiras etapas da competição. Na etapa final a equipe de Mercedes foi derrotada para as equipes de Matelândia (17x18), Francisco Alves (13 x 14) e Iporã (16 x 22).

Com os resultados a equipe terminou na 8ª colocação na categoria feminino.

Já no naipe masculino a equipe Mercedes Handebol/MCR Amidos obteve 04 vitórias, 03 derrotas e 02 empates nas três primeiras etapas da competição. Na etapa final a equipe de Mercedes venceu os três confrontos. Contra a equipe de Toledo ganhou pelo placar de 23x12, contra Francisco Alves pelo placar de 25x16 e na terceira partida da última etapa a equipe de Mercedes conquistou o título ao derrotar a equipe de Matelândia pelo placar de 22x18.


O Professor Marlon Neves avalia a participação na competição. “Avaliamos a competição de forma extremamente positiva porque o formato de etapas permite ir ajustando os erros e verificando onde temos que melhorar, esse foi o primeiro ano que participamos, essa já é a 17ª edição da competição que é muito tradicional e de um nível técnico muito alto. Para muitos foi surpresa esse resultado, mas quando se trabalha sério e com responsabilidade nos treinamentos não é surpresa para mim. Nessa última etapa fizemos três jogos que podemos dizer que foi praticamente perfeito, com um nível de concentração altíssimo e sempre se superando. Agradeço os atletas pela garra, comprometimento com a competição, e a compreensão quanto a obediência em quadra, também agradeço a secretaria de esporte por não apenas viabilizar a nossa participação nessa competição de alto nível regional, como também apoiar e dar todo o suporte desde o início do ano”.

Confira como ficou a classificação final após a realização da etapa final.

 

Categoria Masculino

1° Mercedes/MCR Amidos

2° Matelândia

3° Corbélia

4° Francisco Alves

5° Iporã

6° Cascavel

7° São Miguel do Iguaçu

8° Toledo

 

Categoria Feminino

1° Cascavel

2° Mariluz

3° São Miguel do Iguaçu

4° Matelândia

5° Toledo

6° Francisco Alves

7° Iporã

8° Mercedes/MCR Amidos


CONTATO

Alguma dúvida ou sugestão?
Mande um email para a gente.

ENDEREÇO ADMINISTRATIVO

Rua Dr. Osvaldo Cruz, 555
Centro
CEP: 85998-000

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a Sexta
08:00 – 12:00
13:30 – 17:30
COPYRIGHT © 2015 PREFEITURA DE MERCEDES - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.