Curso de Liderança Cívica é realizado em Mercedes

Participaram do evento, que ocorreu no auditório da Igreja Católica, os Comitês Gestores do Programa Cidade Empreendedora de Mercedes, Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado, Toledo, Entre Rios do Oeste e Quatro Pontes. 20/10/2017

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, por meio das ações do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae, realizou na última quarta-feira (18) em Mercedes, seguindo a proposta de capacitar agentes de desenvolvimento e pessoas com perfil empreendedor, o terceiro encontro do Curso de Lideranças Cívicas.

Participaram do evento, que ocorreu no auditório da Igreja Católica, além do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Sérgio Paulino Groff, os membros dos Comitês Gestores do Programa Cidade Empreendedora de Mercedes, Marechal Cândido Rondon, Pato Bragado, Toledo, Entre Rios do Oeste e Quatro Pontes.

O Programa de Liderança Cívica tem a duração de quatro encontros com 8h de duração cada e aborda as questões de Liderança e Representatividade Social, Liderança e Empreendedorismo Cívico, Negociação e Administração de Conflitos e Gestão Estratégica da Mudança.