Reunião para tratar sobre programação natalina é realizada

O objetivo é incentivar o espírito natalino e a solidariedade entre a comunidade, além de embelezar a cidade e também impulsionar as vendas do comércio local. 20/10/2017

A Prefeita Cleci Loffi se reuniu na tarde desta última quinta-feira (19) com empresários e representantes da Associação Comercial e Empresarial de Mercedes (Acim) para dar início ao planejamento da programação de Natal de 2017.

Durante o encontro foram discutidos temas como a iluminação e decoração em pontos principais da cidade, apresentações artísticas e culturais, concurso de decoração natalina, entre outros assuntos. A ACIM também está preparando uma promoção especial para o Natal e a ampliação no horário de atendimento.

Estiveram presentes o Presidente da Acim Egon Iappe, a Vice-Presidente Silvana Groff, o Vice-Presidente do Comércio Robson Freiberger, a Vice-Presidente da Indústria Daiane Lucian e o Tesoureiro Dorlai Leonhardt.