Papelito encena para alunos da rede municipal de ensino

Na oportunidade o talento do Papelito, encenado pelo ator Sérgio Rosa do Rio Grande do Sul, encantou o público durante a peça realizada na Casa da Cultura. 23/10/2017

O município de Mercedes recebeu nesta segunda-feira (23), dentro do mês da criança, a apresentação do espetáculo 'Papelito em busca da boa leitura”. Na oportunidade o talento do Papelito, encenado pelo ator Sérgio Rosa do Rio Grande do Sul, encantou o público durante a peça realizada na Casa da Cultura.

Os alunos, professores e diretores do CMEI Passinhos do Saber, CMEI Cantinho Feliz, Escola Tiradentes, José de Alencar e Caetano Munhoz da Rocha adoraram a história que aborda de forma lúdica, didática e pedagógica sobre a importância da leitura e da preservação do meio ambiente.

A atividade foi promovida pelo Sicredi com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Na ocasião os alunos foram recepcionados pela Coordenadora Pedagógica Kiara Baasch Mensch e pelo Gerente da Unidade do Sicredi de Mercedes Dilvane de Moura.