Palestra Show encanta público feminino durante encontrão dos clubes

O momento também foi de agradecimento a todas que trabalharam na organização do evento. 24/10/2017

Com a participação de mais de 200 mulheres foi promovido no último sábado (21), pela Secretaria de Assistência Social o Encontrão dos Clubes Femininos de Mercedes.

A programação, que ocorreu no Clube Grêmio, teve início logo pela manhã com a realização da prestação de contas pelo Provopar e a distribuição de parte do lucro obtido no Café Colonial de 2017 para as entidades parceiras do evento. Com um total de 2.221 fichas comercializadas o Café Colonial apresentou um lucro de R$ 35.906,05, cabendo aos 19 clubes femininos do município uma receita entre R$ 797,91 a R$ 2.687,91.

A Palestra Show realizada pela dupla Vilson Cechetti e Deivid Freitas, que encantou e descontraiu as participantes, transmitiu mensagens de otimismo e positividade e abordou de forma descontraída a valorização do público feminino.

O evento, que teve apoio do Programa Encontros e Caminhos, CRAS, CREAS, além do comércio em geral, contou com apresentação durante o almoço da Orquestra de Violões dirigida pelo Professor Elerson Dorner da Casa da Cultura e a tarde com gincana promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo.

A primeira colocação da gincana ficou para o Clube Feminino Princesa, em 2° Lugar o Clube Educativo Familiar e em 3° lugar a Sociedade 23 de Outubro.

Prestigiaram o Encontrão dos Clubes Femininos a Prefeita Cleci Loffi, o Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, a Secretária Licenciada de Assistência Social Andrea Hahn, Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos Altair Loffi e de Agricultura Sebastião Koch. Além do Presidente da Câmara Marcelo Eninger, Vereadores Kelli Kolm, Ornélio Mensch, James Blausius, Coordenadora dos Clubes Femininos Simone Eninger, Presidente do Provopar Marciane Schug e o Diretor de Agricultura e Gestor Ambiental André Backes.