Administração de Mercedes divulga o funcionamento dos serviços municipais para os feriados

Na segunda-feira (30) e quarta-feira (01) todos os serviços vão ser atendidos normalmente, no entanto ficou decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta na sexta-feira (03). 27/10/2017

Em virtude dos feriados da Reforma Luterana na terça-feira (31) e Finados na quinta-feira (02), a Administração de Mercedes divulgou os horários de funcionamentos dos serviços públicos para a próxima semana.

Na segunda-feira (30) e quarta-feira (01) todos os serviços vão ser realizados normalmente, no entanto ficou decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta na sexta-feira (03).

O ponto facultativo, assim como os feriados, não vão interromper os serviços que por sua natureza não possam sofrer interrupções dessa forma a Secretaria de Saúde irá manter plantão na Unidade de Saúde da sede municipal para o atendimento de casos emergenciais.

Já o Paço Municipal, demais repartições Públicas municipais da administração direta e a Unidade de Saúde do Distrito do Arroio Guaçu e de Atenção Primária da Saúde da Família de Vila Três Irmãs interrompem atendimentos na terça-feira (31), quinta-feira (02) e sexta-feira (03) retomando as atividades normais na segunda-feira (06).