Revelação do funcionário padrão é realizada em Mercedes

Ainda durante a solenidade, realizada no Clube Grêmio, além das homenagens, ocorreram os pronunciamentos do Vice-prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug e do Presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Eninger. 30/10/2017

Em jantar comemorativo ao dia do Funcionário Publico, promovido na última sexta-feira (27), a Prefeita Cleci Loffi oficializou o resultado da escolha do funcionário padrão 2017 do município de Mercedes. A Técnica de Enfermagem da Secretaria de Saúde Maria de Fátima Gimenes Ferreira foi eleita por meio de pesquisa pública como funcionária padrão.

Maria de Fátima, que é funcionária pública municipal há nove anos e atua junto a Equipe da Saúde da Família (ESF), agradeceu os votos recebidos e declarou que recebe este título com muita satisfação e que o mesmo serve de combustível para seguir em frente e melhorar cada vez mais o trabalho que realiza com muita dedicação, amor e responsabilidade. “Gostaria de agradecer a todos pelo reconhecimento, em especial a todos da equipe da saúde pela garra, dedicação e por compartilhar com vocês essa alegria. Meu muito obrigado a todos”, afirma.

Na oportunidade os representantes de cada secretaria que participaram da votação final, que ocorreu de forma pública onde 60% dos votos realizados na sede e 40% no interior do município, também foram homenageados e a Funcionária Padrão 2015 Katia Loffi Martins que representou o município por dois anos.