Apresentação Teatral A Revolta dos Brinquedos será encenada no dia 14 de novembro

O elenco possui mais de 30 atores, de 4 a 12 anos, do grupo Teatral Infantil Infância em Flor e a apresentação que está sendo ensaiada há mais de dois meses promete emocionar o público. 31/10/2017

A apresentação teatral "A Revolta dos Brinquedos", com texto de Ecilda Barros e adaptado pela professora de teatro Neuza Leandro Eberhardt, será encenada no dia 14 de novembro, com início às 20h, na Casa da Cultura de Mercedes.

A peça, que tem como tema o humor leve e irônico com precisos ensinamentos de bondade, amizade e justiça, possui enredo simples e de cunho infantil e conta a história de uma menina que maltratava seus brinquedos até que eles se revoltaram contra ela para lhe ensinar a amá-los.

A coreografia e a música embora não sejam os principais pontos de partida da peça enfatizam ainda mais o que já está explícito, realçando o lúdico e a imaginação. O elenco possui mais de 30 atores, de 4 a 12 anos, do grupo Teatral Infantil Infância em Flor e a apresentação que está sendo ensaiada há mais de dois meses promete emocionar o público.

O evento, com entrada gratuita, é mais uma realização do Departamento de Cultura de Mercedes com apoio da Secretaria de Educação e Cultura e Administração Municipal.