Acesso à cidade de Mercedes pela Avenida Dr. Mario Totta está interditado

A Secretaria de Viação e Obras orienta os motoristas para que se desloquem sentido a Guaíra e utilizem a via alternativa pela Rua Quito (Colina). 07/11/2017

O acesso para a área urbana do município de Mercedes, entre a BR 163, a partir do portal de entrada, até a Rua Roberto Francisco Weber está interditado para a execução da obra de revitalização da Avenida Dr. Mário Totta.

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos orienta os motoristas para que se desloquem sentido a Guaíra e utilizem a via alternativa pela Rua Quito (Colina).

Haverá aberturas intermitentes de acordo com o andamento das obras. Ao longo dos trabalhos placas vão sinalizar a interrupção do trecho no local para evitar possíveis transtornos aos usuários.

Além de um novo canteiro central rebaixado, estacionamentos laterais e recape asfáltico o projeto, de responsabilidade de uma empresa da iniciativa privada, também inclui iluminação de LED e calçadas de acordo com as normas de acessibilidade.

A partir da rua Roberto Francisco Weber os trabalhos serão realizados pela prefeitura, cujo o projeto todo inclui a revitalização da Avenida Dr. Mário Totta até a rua João Pessoa, ou seja, duas quadras além da Avenida João XXIII.