Equipe Sub 14 de Mercedes fica em 2º Lugar no Campeonato Paranaense de Handebol na Categoria Feminino

Nas quartas de finais Mercedes venceu a equipe de Jussara pelo placar de 16x14 e na semifinal ganhou de Castro pelo placar de 17x04 e garantiu a vaga para a final da competição. 08/11/2017

As equipes de Mercedes participaram, entre os dias 02 e 05 de novembro em Toledo, do Campeonato Paranaense de Handebol Categoria Sub 14. Durante a competição, que reuniu atletas de 25 cidades de todo estado do Paraná, o município foi representado pelo naipe masculino e feminino.

Na categoria feminino, com a participação de 14 equipes, Mercedes Handebol/MCR Amidos venceu os três confrontos disputados na primeira fase. Contra a equipe de Toledo ganhou pelo placar de 32x03, contra a equipe de Ivaí venceu pelo placar de 19x09 e contra a equipe de Maringá Mercedes venceu pelo placar de 28x03.

Os resultados garantiram a categoria feminino para a segunda fase da competição.

Na grande final Mercedes Handebol/MCR Amidos foi derrotada pela equipe de Santo Antônio de Sudoeste pelo placar de 19x09. Para equipe de Mercedes o vice-campeonato foi comemorado já que essa é a primeira participação na competição.

Na categoria masculino, que contou com um total de 18 equipes participantes, a equipe Mercedes Handebol/MCR Amidos jogou duas partidas na primeira fase. Na partida contra Corbélia venceu pelo placar de 25x08 e contra a equipe de Toledo Mercedes foi derrotada pelo placar de 21x14 e com os resultados acabou não se classificando para as quartas de finais.