Obras de revitalização da Avenida Dr. Mario Totta avançam

O Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Mercedes Altair Loffi e o Engenheiro Civil da Prefeitura Dyeiko Henz estão acompanhando de perto cada progresso dessa obra. 13/11/2017

Os trabalhos de revitalização da Avenida Dr. Mario Totta, entre a BR 163, a partir do portal de entrada, até a Rua Roberto Francisco Weber, avançam e a região já começou a ganhar um novo visual. O Secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Mercedes Altair Loffi e o Engenheiro Civil da Prefeitura Dyeiko Henz estão acompanhando de perto cada progresso dessa obra.

Na última semana, a empresa responsável pela execução deu continuidade a remodelação com a retirada dos canteiros centrais e laterais da avenida. De acordo com o projeto além de um novo canteiro central rebaixado, estacionamentos laterais e recape asfáltico o trecho da Avenida Dr. Mario Totta receberá iluminação de LED e calçadas conforme as normas de acessibilidade.

O prazo previsto para o término da obra é próximo ao final do mês de novembro e depois de pronto, o local de intensa movimentação de veículos, oferecerá maior estrutura, conforto, comodidade e segurança para a população. Enquanto isso os motoristas, que devem estar atentos, estão sendo orientados a utilizar a via alternativa pela Rua Quito (Colina) enquanto o trecho está interditado para o andamento dos trabalhos.

As mudanças na via a partir da rua Roberto Francisco Weber vão ser de responsabilidade da Administração Municipal, cujo projeto inclui a revitalização da Avenida Dr. Mário Totta até a rua João Pessoa (duas quadras além da Avenida João XXIII).