Entidades arrecadam doações de fraldas para campanha de Natal em Mercedes

A ação, com lema “Vamos ajudar quem mais precisa” tem o objetivo realizar a arrecadação de fraldas geriátricas. 22/11/2017

Motivados pelo espírito de solidariedade e fraternidade do natal empresas e entidades de Mercedes estão promovendo a campanha Natal Solidário.

A ação, com lema “Vamos ajudar quem mais precisa” tem o objetivo realizar a arrecadação de fraldas geriátricas.

Os interessados em colaborar podem adquirir o material, por preço acessível, no Supermercado Modelo, Supermercado Rainha, Supermercado Weiss, Farmácia Biolab (Rede Mega Farma) ou na Farmácia Mercedes até o dia 15 do próximo mês.

As fraldas arrecadadas durante a campanha Natal Solidário vão ser distribuídas, por intermédio da Secretaria de Saúde de Mercedes, a cerca de 47 pacientes que necessitam de apoio.