Cronograma de recolha de entulhos é adiado para os dias 11 a 15 de dezembro

A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Mercedes preocupada com o bem estar da população segue trabalhando empenhada para melhorar as condições de trafegabilidade das estradas rurais após o período de chuvas. 24/11/2017

Em função disso o cronograma de recolha de entulhos, que estava programado para iniciar na última semana desse mês, entre 27 de novembro e 01 de dezembro, precisou ser adiado para ocorrer a partir do dia 11 até 15 de dezembro na sede e nos Distritos de Três Imãs e Arroio Guaçu.

As recolhas de restos de materiais de construção, como por exemplo, fragmentos de pedaços de tijolo, concreto e argamassa são realizadas constantemente e seguem um cronograma de atividades da secretaria como o objetivo de manter a cidade limpa e organizada o ano todo.

Caso algum munícipe necessite de coleta antes do novo período poderá agendar diretamente com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente pelo (45) 3256-8014.