Semae faz limpeza de reservatórios em Mercedes e pode faltar água

Na manhã desta segunda-feira (27), o serviço será executado na Linha Novo Rio do Sul e a tarde nos reservatórios da Linha Gleba e Sanga XV de Novembro. 27/11/2017

Para manter a qualidade da água distribuída à população o Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Mercedes realizará nesta semana a manutenção e higienização dos reservatórios de água.

Na manhã desta segunda-feira (27), o serviço será executado na Linha Novo Rio do Sul e a tarde nos reservatórios da Linha Gleba e Sanga XV de Novembro. Na manhã de terça-feira (28) serão realizadas as limpezas dos reservatórios do Distrito de Arroio Guaçu e Linha Sanga Alegre e a tarde no Distrito de Três Imãs e Linha Nova Esperança.

Na quarta-feira (29) o serviço será executado, a partir das 21h, no reservatório da sede municipal. E na quinta-feira (30) pela manhã estão programadas as limpezas dos reservatórios da Linha São Marcos e Aimoré e a tarde no reservatório da Linha Sanga Forquilha.

Como será necessário interromper o fornecimento de água para a execução dos serviços o Semae informa que faltará água nas localidades conforme o cronograma de trabalho e recomenda aos moradores que utilizem a água com racionalidade para evitar transtornos momentâneos.

O abastecimento deve ser normalizado ao término dos serviços.