CREAS encerra as atividades do Grupo “Cuidando do Cuidador”

Os encontros abordaram temas específicos, destinados a cuidar de quem cuida, foram preparados ao longo do ano com muito carinho pela Psicóloga do CREAS e Coordenadora do Grupo Thalita Delabio. 28/11/2017

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) do município de Mercedes realizou, na semana passada, o encerramento das atividades anuais do grupo “Cuidando do Cuidador”.

A oficina tem como objetivo principal apoiar e fortalecer aqueles que se dedicam a cuidar de alguém que necessite de alguma forma de atenção especial.

O projeto de acolhimento desenvolveu encontros mensais a fim de proporcionar a essas pessoas que, no dia a dia, estão envolvidas no cuidar de familiares, pessoas idosas ou com deficiência momentos de alegria e distração, conhecimento e troca de vivências.

As atividades, que abordaram temas específicos, foram preparadas ao longo do ano com muito carinho pela Psicóloga do CREAS e Coordenadora do Grupo Thalita Delabio.