Programação de cursos e palestras com os clubes femininos é encerrada

Durante os encontros as mais de 300 mulheres tiveram a oportunidade de aprender, ensinar, trocar ideias, compartilhar momentos de descontração e alegria. 29/11/2017

A Secretaria de Assistência Social de Mercedes encerrou no último sábado (25) a programação de cursos e palestras de 2017 com os Clubes Femininos.

Durante os encontros as mais de 300 mulheres tiveram a oportunidade de aprender, ensinar, trocar ideias, compartilhar momentos de descontração e alegria. No total foram 10 palestras aplicadas gratuitamente a partir de temas como saúde da mulher, depressão, aposentadoria, doenças transmissíveis, alimentos funcionais, entre outras, além dos cursos de Auto Maquiagem, Sobremesas, Biscuit, Bombonas e Sabão Caseiro.

Dando sequência a programação de atividades no mês de agosto as representantes dos 21 clubes femininos tiveram a oportunidade de visitar a Exposição de Orquídeas na Festa do Peixe em Maripá. “Ainda no mês de outubro elas participaram no Encontrão 2017, onde foi um dia de motivação, confraternização e diversão”, explicas a coordenadora dos Clubes Femininos Simone Eninger.

A temática das palestras, cursos e visitas foram definidas a partir de escolhas realizadas pelas próprias participantes dos clubes femininos durante as reuniões de planejamento que ocorreram no início do ano.