Semae adia limpeza de reservatórios em São Marcos, Aimoré e Sanga Forquilha

Nesta quarta-feira (29) o serviço será executado, a partir das 21h, no reservatório da sede municipal. 29/11/2017

Para manter a qualidade da água distribuída à população o Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) de Mercedes está executando durante essa semana um cronograma de manutenção e higienização dos reservatórios de água do município.

As limpezas dos reservatórios das Linhas São Marcos, Aimoré e Sanga Forquilha, que estavam programadas para serem realizadas amanhã (30) foram transferidas para a sexta-feira (01). Os serviços vão ter início na parte da manhã em São Marcos e Aimoré e a tarde na Linha Sanga Forquilha.

Em todos os casos será necessário interromper o fornecimento de água para a execução dos serviços. Portanto o Semae informa que faltará água na área urbana hoje à noite (29) e nas localidades conforme o cronograma e recomenda aos moradores que utilizem a água com racionalidade para evitar transtornos já que o abastecimento deve ser normalizado somente ao término dos serviços.

A limpeza já foi realizada na Linha Novo Rio do Sul, nos reservatórios da Gleba, Sanga XV de Novembro, no Distrito de Arroio Guaçu, Linha Sanga Alegre, no Distrito de Três Imãs e na Linha Nova Esperança.