Orquestra de Violões apresenta 6° Edição do Show Musical de Mercedes

Na seleção de músicas para o repertório da 6° Edição do Show Musical, a orquestra fundada há três anos, trouxe canções como “Pequena Eva”, “Tempos Modernos”, “Do Lado de Cá”, “Poeira na Estrada” e “Hear Me Now”. 04/12/2017

A Orquestra de Violões de Mercedes promoveu na noite de ontem (04), na Casa da Cultura, um grande espetáculo. 16 jovens e adolescentes, sob a coordenação do Professor e Regente Elerson Dörner, executadas um variado leque de propostas estilísticas.

Na seleção de músicas para o repertório da 6° Edição do Show Musical, a orquestra fundada há três anos, trouxe canções como “Pequena Eva”, “Tempos Modernos”, “Do Lado de Cá”, “Poeira na Estrada” e “Hear Me Now”, que foram apresentadas em vários instrumentos, com destaque para os violões, baixo, bateria, teclado e vocal.

Com a proposta “Quem São Eles”, o evento foi organizado pelo Departamento de Cultura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Administração Municipal.  A 6° Edição do Show Musical contou também com a participação especial de músicos e cantores convidados e de uma peça teatral que discutiu e apresentou de forma divertida a temática “Quanto Vale a Vida”.