Ballet apresenta amanhã espetáculo A Bela Adormecida

O espetáculo, que reunirá dança e encenações, tem um elenco composto por 28 bailarinas e atores com direção e coreografia da Professora e Bailarina Ivete Rambo. 05/12/2017

O espetáculo “A Bela Adormecida” será exibido amanhã (06) na Casa da Cultura de Mercedes.

A apresentação ocorrerá às 10h, 13h30 e às 20h30 com entrada franca e integra o encerramento das atividades de 2017 do Ballet Municipal, formado por 24 bailarinas que frequentam as aulas, ofertadas gratuitamente, duas vezes por semana.

A atração, promovida pelo Departamento de Cultura com o apoio da Secretaria de Educação e Cultura e Administração de Mercedes, a cada ano encanta mais o público que a acompanha pela qualidade das apresentações, figurinos e todos os detalhes que envolvem a realização do evento.