Grupos da Secretaria de Saúde participam de atividade de encerramento anual

Eles participaram de um passeio de confraternização e encerramento das atividades do ano na Estância Ipê. 05/12/2017

Os Integrantes do grupo “Acompanhe-nos Nesta Caminhada”, “Mulheres Vencedoras” e “Recuperando Vidas” desenvolvidos pela Secretaria de Saúde de Mercedes tiveram um dia especial e diferenciado na última quinta-feira (30).

O passeio oferecido aos integrantes dos grupos, que tem por objetivo desenvolver o resgate da autoestima e melhorar a qualidade de vida, teve a intenção de proporcionar atividades recreativas, de integração e divertimento.

Na ocasião eles puderam participar de um almoço, que foi prestigiado também pelo Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Edson Schug, de dinâmicas psicomotoras, como alongamento e movimentos corporais e também tiveram a oportunidade de jogar bocha, dominó e pescar.

As Coordenadoras a Psicóloga Silvana Santos e a Pedagoga Claudenice Vilar agradecem a participação dos grupos e ao mesmo tempo desejam um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo e que 2018 a Secretaria de Saúde possa contar novamente com a presença de todos os integrantes.