Balé Municipal encerra ano com espetáculo A Bela Adormecida

28 bailarinas e atores por meio da música e da dança levaram ao palco da Casa da Cultura a peça que contou a história da Bela Adormecida. 07/12/2017

Com cenário, roupas especiais e direção da Professora e Bailarina Ivete Rambo, o espetáculo de balé, realizado pela Secretaria de Educação e Cultura de Mercedes durante a última quarta-feira (06), tirou sorrisos, aplausos e emocionou o público presente.

28 bailarinas e atores por meio da música e da dança levaram ao palco da Casa da Cultura a peça que contou a história da Bela Adormecida. A apresentação realizada, em três sessões, teve entrada marcou o encerramento das atividades anuais do Departamento de Cultura com as alunas do Balé em 2017.

A comunidade, pais, familiares e alunos da rede municipal de ensino, que não tiraram os olhos do palco durante o evento, tiveram a oportunidade de conferir a desenvoltura das bailarinas que frequentaram, gratuitamente, duas vezes por semana das aulas oferecidas pela Casa da Cultura.