Coral Itinerante promove Natal de Encanto e Som

O grupo, formado por mais de 20 pessoas, entre crianças e pré-adolescentes, apresentou as tradições natalinas, acompanhado de ritmos e cantos. 08/12/2017

As músicas, os figurinos, as vozes e com encanto os alunos de flauta, violão, teclado e do Coral Infantil Música em Ação da Casa da Cultura de Mercedes promoveram o Projeto “Natal de Encanto e Som” durante a última semana nos estabelecimentos comerciais e repartições públicas do município. O grupo, formado por mais de 20 pessoas, entre crianças e pré-adolescentes, apresentou as tradições natalinas, acompanhado de ritmos e cantos.

O coral deu um show de graciosidade e comoveu os servidores e usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) na tarde da quinta-feira (30). Já na tarde da terça-feira (05), eles fizeram uma emocionante apresentação a quem passava pelo Banco do Brasil e Cooperativa Sicredi. Coordenado pela Professora Renati Grütmann, o grupo também recebeu no mesmo dia a noite, com as canções natalinas, a comunidade ao final da 3° Edição da Caminhada Luminosa.

Nesta quinta-feira (07) a apresentação reuniu dezenas de pessoas, entre servidores e frequentadores, do Paço Municipal e do Centro de Saúde que puderam prestigiar os músicos.

Para os integrantes do grupo, essa foi uma oportunidade de mostrarem para a família, professores e público em geral o resultado de preparação, ensaios e empenho coletivo desenvolvido durante os últimos meses.