Final do Campeonato Municipal de Bolão é realizada em Mercedes

A equipe Calçados Cristo Rei/Taxi do Erni saiu com o título. 11/12/2017

A última terça-feira (05) foi dia de decisão em Mercedes. Quatro equipes estiveram nas pistas da Linha Sanga XV para a final do terceiro Campeonato Municipal de Bolão Misto. A equipe Calçados Cristo Rei/Taxi do Erni saiu com o título.

O Calçados Cristo Rei/Taxi do Erni levou o troféu de primeiro lugar ao derrotar o Supermercado Modelo pelo placar de 629x611. Na disputa valendo a terceira colocação do campeonato, a equipe Auto Forte/Cresol venceu a equipe Maiara Schwantes Engenharia Civil/Construtora Schwantes pelo placar de 647x643.

A classificação final da competição, que contou com a participação de seis equipes, ficou como campeão a Calçados Cristo Rei/Taxi do Erni, Vice-Campeão o Supermercado Modelo, terceiro lugar Auto Forte/Cresol e em Quarto Lugar a equipe Maiara Schwantes Engenharia Civil/Construtora Schwantes.

As “Mãos de Ouro”, que são os atletas que mais pontuaram no campeonato, foram na categoria masculino para o atleta Udo Schwantes da equipe Maiara Schwantes Engenharia Civil/Construtora Schwantes (média 171,40 pinos). Na categoria feminino quem levou o título foi a atleta Ledy Cerny da equipe Calçados Cristo Rei/Taxi do Erni com uma média de 160,00 pinos.

A Secretaria de Esporte Lazer e Turismo parabeniza as equipes melhores classificadas e também agradece aos patrocinadores das equipes, atletas e a todos que de uma maneira ou de outra contribuíram para o sucesso da competição.